Eau de Beauté Caudalíe

Já li várias coisas a respeito desse produto da Caudalíe e sempre tive muita curiosidade de testar.

IMG_7691

 

Eau de Beauté é um tônico que contém óleos essenciais e ativos de plantas na sua fórmula.

No frasco diz que o perfume é 100% natural, 0% parabenos e é contra os testes em animais (o que me conquista MUITO!).

Você pode usar:

* Depois de lavar o rosto e antes de aplicar o hidratante e/ou protetor solar;

* No meio da maquiagem, entre a base e o pó;

* No final da maquiagem para suavizar.

Eu testei das três maneiras e gostei mais de usá-la primeiro, antes de tudo. Inclusive nos dias mais quentes e que vou ficar em casa trabalhando, aplico somente esse tônico e deixo secar.

Mesmo quem tem pele oleosa pode usar. Eu tenho uma pele BEM oleosa e uso super bem! O produto dá aquela iluminada a mais!

Comprei o frasco menor (de 30ml) e está durando super bem, pois uma borrifada já é o suficiente para “molhar” o rosto todo!

Você pode comprar aqui!

Essa é uma ótima alternativa para a água termal! Super refrescante e hidratante!

Ah! A única coisa que me desagradou BEM foi o cheiro… Acho super forte e enjoativo! Esse é o único ponto que faz a nota do produto cair bem… Fora isso, ele é incrível!

Pode testar!

Beijos, beijos,

Júlia Gonzalez

Deixe um comentário