Pore Professional & Pore Professional Agent Zero Shine Benefit

Olá, meninas! Tudo bem?

Hoje eu vim falar de uma dupla que estou AMANDO muito: o Pore Professional e o Pore Professional Agent Zero Shine, da Benefit.

Eu tenho a pele oleosa, o que faz meus poros ficarem absurdamente abertos.

Fica horrível quando uso somente um hidratante ou um matificante antes da maquiagem, porque nenhum dos dois tem a função de fechar os poros antes de passar a base.

Eu AMEI de paixão esse primer da Benefit exatamente por tampar os poros e deixar uma pele perfeita.

Na aula de automaquiagem da Benefit, a maquiadora Mariana Ishizaka mostra como esse produto é eficaz colocando um pouco nas “ruguinhas” dos nossos dedos , que desaparecem quando espalhamos o produto. Perfeito, né?

Eu curto espalhar o primer com os dedos, mas você pode passar com um pincel também. Sempre usá-lo após o hidratante e/ou protetor solar, tá?

Depois de aplicar a base e ter deixado a pele como gosto, uso o Pore Professional Agent Zero Shine para finalizar.

 

O que esse pó tem de diferente? Ele também ajuda a reduzir os poros! Ou seja, ele complementa o uso do primer e ajuda ainda mais a tirar aquela aparência de buraquinhos da pele!

O melhor é que ele vem em uma embalagem perfeita para levar na bolsa e retocar a pele quando precisar. Inclusive, já vem com um pincel ótimo na parte debaixo da embalagem!

 

Perfeito, né? Comprei os dois no site da Sephora.

Um ótimo final de semana!

Beijos,

Julia Gonzalez

 

Deixe um comentário